Como criar um Twitter

Descubra a mágica por trás do microblogging mais acessado do mundo e aprenda a como criar um Twitter, conta gratuita.

Como Fazer Twitter
Por ser a rede social que mais cresceu em tempo recorde, você provavelmente já ouviu falar dele ou viu o próprio Twitter na mídia e agora se interessou, mas não sabe como fazer um Twitter pra você? Ok… Vamos te ensinar a criar Twitter! E o melhor, é tudo de graça, e muito legal! :-)
Nosso antigo tutorial já não estava mais funcionando, por isso resolvemos fazer este novo, com o passo-a-passo detalhado para você não errar. Siga os 6 passos abaixo com atenção.

1) Abra o site do Twitter (www.twitter.com), logo de cara, já vai aparecer o formulário para cadastro, abaixo da parte de login. Veja abaixo de qual área estou falando.
Criar Twitter - passo 1

2) Após preencher com seus dados reais – incluindo email, porque você irá precisar dele no futuro, clique no botão amarelo “Sign up”, que em uma tradução livre pro português significa cadastrar-se. Nos campos, preencha com seu nome completo, email e senha, respectivamente como na imagem abaixo.
Fazer conta no Twitter - passo 2

3) Agora você está a um passo de ter sua conta criada. Você está na página de registro, parte essencial de criar Twitter. Agora, siga o exemplo da imagem abaixo.
Criar um Twitter - passo 3
Em Full name coloque seu nome completo.
Em Username coloque como você quer sua URL, exemplo: twitter.com/hugomaesta
Em Password coloque sua senha.
Em Email coloque seu e-mail (válido!)
Em Type the words above digite as duas palavras que você vê na imagem. (Verificação contra spam)
Após completar os campos corretamente, clique no botão ao fim da página Create my account, que significa “criar minha conta”.

4) Em alguns casos, as pessoas já são automaticamente levadas a timeline (lugar onde as mensagens aparecem pra você), porém em outros aparece uma página onde você pesquisa quais amigos seus – de outros serviços – estão no Twitter. Calma, se essa página aparecer pra você, ela é natural na hora de  fazer um twitter e você pode simplesmente pular essa parte se não quiser encontrar ninguém agora Para isso basta clicar em ‘Neste Step: Friends‘ logo na parte central inferior. Após clicar nesse botão, você será levado à outra página, nela, clique em ‘Skip Import‘. Pronto, agora você está na homepage do Twitter!
Criando um twitter

5) Parabéns! Sua conta foi criada com sucesso! Agora você tem um Twitter e já pode pedir para todos te seguirem.  Viu como foi fácil criar um Twitter?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • Tutoriais • Design by Dzignine